domingo, 30 de agosto de 2009

“Pegadinha” do Lula

Supostas irregularidades cometidas pela Petrobras causa em parlamentares a vontade de abrir CPI, com requerimento subscrito por 32 senadores, quando são apenas necessárias 27 adesões. É visível por parte dos partidos envolvidos nessa aceitação, a vontade de expor a população fatos determinantes que estão presentes nas licitações da Petrobrás, uma vez que supostamente há uma falta de fiscalização do governo com a empresa, de onde surgem questionamentos e indagações que devem ser respondidas pela instauração dessa CPI.
A dúvida que me vem à cabeça é simples e normal como tudo nesse país é tratado, quando se diz respeito à política praticada pela maioria, por que o Presidente fez um escarcéu contra os partidos simpatizantes dessa causa? Tudo bem que nem todos estão envolvidos por causas nobres, aproveitando-se para fazer politicagem de um assunto tão sério, mas qual a relação existente entre o governo e a empresa para que sejam tomadas as dores tão energicamente pela maior autoridade do país, quando por ocupar cargo tão importante, deveria se mostrar imparcial?
Quem tiver alguma sugestão sobre esse porque, expresse-se, comente, deixe sua opinião, talvez possamos juntos solucionar mais essa “pegadinha”.
É pra rir KKKKKKKKKKKKK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário