domingo, 30 de agosto de 2009

Chega de Viagens e Disque Sex com o nosso Dinheiro!

Depois que o Presidente Lula disse em rede Nacional que é totalmente de acordo com parlamentares que viajam com suas esposas a trabalho fazendo uso da cota de passagens do respectivo gabinete, sendo essa prática natural e ainda por cima dizer que ele mesmo faz isso nada mais me surpreende, nem mesmo o caso do Deputado Sérgio Moraes (PTB-RS) que está sendo acionado pela Procuradoria para pagar o disque sex usado indevidamente de uma linha telefônica da prefeitura de Santa Cruz do Sul, quando era prefeito da cidade, caso em que diz estar “se lixando para a opinião pública”. Você leitor, concorda com o que disse o Deputado?
Presidente, nada contra que Parlamentares viajam acompanhados das suas esposas, mas que eles tirem do bolso deles o pagamento das passagens delas, não do bolso do contribuinte. Infeliz e de mau gosto sua afirmação num momento em que o seu partido está preste a lançar uma candidata a sua sucessão e que reflita sobre essa candidatura seus atos, considerados “naturais”, é natural que escolas fiquem cem merendas, cem cadeiras, cem professores, cem tetos, cem paredes além de milhões de CEM que se fazem presente em outras áreas de responsabilidade do governo que não foram citados e nem poderia, senão não haveria espaço nessa matéria para essa lista infinita que se estende toda hora, todo o dia e todo o ano. O leitor deve estar indagando a ortografia errada da palavra CEM, mas é proposital para que façamos as contas de quanto de cem em cem foram gastos em viagens e que poderiam ser investidos nos itens citados acima.
Dinheiro meu, dinheiro seu, dinheiro nosso, dinheiro que deveria voltar para nós em melhorias, mas as melhorias só são sentidas pelos Parlamentares e suas famílias que enriquecem cada vez que a inflação sobe junto com os impostos que são inventados pelos nossos Parlamentares, aqueles Parlamentares que nós colocamos para nos representar, para defender o interesse coletivo, mas que só estão interessados em viagens, farras, ligações para disque sex e o conforto. Estamos ligados! As eleições estão batendo na nossa porta! Lembraremos de vocês! Podem ter certeza, não ficará assim! Conscientize-se do seu dever de eleitor, não vote mais nesses que se fazem da política, coloquem esses praticantes para fora.
Essa coluna é do povo, eu escrevo o que acredito ser o melhor, mergulhando na credibilidade exercida por jornais que se mantêm íntegros na sua função informacional, contribuidor do social, defendo minhas idéias sem esperar nada em troca, apenas o reconhecimento e identificação do leitor que lê a notícia e debate entre os seus, transformando em ideal o conteúdo da matéria, só assim formaremos pessoas críticas construtivas ativas e participantes. Isto é o meu legado.
VOCÊ PODE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário