segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

"Trabalham", como trabalham nossos políticos


Os Caras são de pau, incrível o descaramento ou inocência dos senadores deste Brasil, que teimam em nos roubar a “olho nu”, sem pudor e sem medo de serem punidos, porque neste país feito para poucos, muitos são os injustiçados, que têm que trabalhar duro, passar da hora de voltar pra casa sem ganhar HORA EXTRA, aquela que lhe é de direito e que custa apenas R$ 13,64. Um absurdo se comparado com os R$ 87,6 milhões em HORAS EXTRAS pagas pelo Senado Federal em 2009 para funcionários da casa, que se supõe estarem sobrecarregados de trabalho acumulado pelos Senadores que em 2009 não votaram muitas das leis que realmente interessa ao povo.
Foram quase 100% de aumento nas HORAS EXTRAS realizadas pelos funcionários (será mesmo?!) em relação ao mesmo período do ano de 2008 (incrível como eles trabalham, mas nada fica resolvido). E como era de se esperar, ninguém menos que o Senador Efraim Morais (DEM-PB) antes de sua saída do cargo de 1º Secretário do Senado, autorizou um pagamento exorbitante de 6 milhões em HORAS EXTRAS em Janeiro, quando a casa fica em recesso (não sei como pode existir pessoa tão bondosa?).
Os altos números pagos em 2009 serviriam para indicar o aumento de sessões extraordinárias, mas “o tiro acabou saindo pela culatra”, pois não conseguimos entender tamanho gasto, uma vez que não sentimos essa diferença que eles querem nos empurrar goela abaixo. “Trabalham”, como trabalham nossos políticos (rs).


Autor: Paula Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário